ÉPOCA 2006/2007
Continuação com o fornecedor de equipamentos Adidas e segundo ano com o patrocínio PT, a Adidas mantém os modelos Formotion surgidos na época passada para o plantel principal e climacool para o merchandising. Nas
camisolas de guarda-redes também é utilizado o modelo Climalite.
Sendo a mesma empresa, esta época o nome da liga mudou de Betandwin.com para bwin.com.

A camisola alternativa da Champions League foi utilizada em Copenhaga a 13/09/06 pelo Brasileiro Alcides, primeiro jogo da fase de grupos em que o SLBenfica e o FC Copenhaga empataram a zero.

A camisola principal da Liga nº10 foi utilizada pelo internacional Português Rui Costa, no último jogo do Campeonato Nacional a 20/05/07 contra a Académica de Coimbra. Neste jogo Rui Costa, foi pela primeira vez Capitão da equipa do seu coração, jogo que o Glorioso venceu por 2-0 com golos de Derlei e de Mantorras. Rui Manuel César Costa, mais conhecido pelo "Maestro" é um símbolo vivo do SLBenfica, médio de ataque com uma técnica fenomenal e com uma visão de jogo espectacular, jogou no Glorioso de 1991 a 1994 tendo feito 111 jogos e marcado 18 golos, ganhou um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal. Depois de ter sido Campeão Nacional em 93/94 e mostrado a sua enorme classe, rumou para Florença onde esteve 7 épocas, para de seguida ingressar no poderoso Milão por 4 temporadas, até que o seu amor pelo Glorioso o fez voltar para enorme alegria de todos os Benfiquistas. Esta camisola foi entregue por ele depois de terem regressado aos balneários, trazida do relvado por um apanha bolas da sua confiança. Esta camisola tem para mim um enorme valor sentimental. Obrigado amigo.

A camisola de guarda-redes da liga, foi utilizada pelo internacional Português Quim  (Ver historial época 05/06) em Alvalade, frente ao Sporting, a 01/12/06 em que o Glorioso ganhou por 2-0, golos de Ricardo Rocha e do Capitão Simão Sabrosa.


A camisola de guarda-redes da Champions League foi utilizada na Luz contra os Escoceses do Celtic, a 01/11/06 pelo internacional Português Quim, o SLBenfica ganhou por 3-0 com golos de Nuno Gomes, Karyaka e Gary Caldwell (p.b.) este jogo relançou a candidatura á fase seguinte da competição.
A camisola principal da Champions League nº22 foi utilizada pelo internacional Português Nélson, Nélson Augusto Tomar Marcos está ao serviço
do SLBenfica desde 2005 vindo do Boavista, é um lateral muito rápido que
cruza com muito perigo para a área adversária. É internacional Português,
mas nasceu em Cabo Verde. Camisola do jogo contra o FCCopenhaga a 21/11/07, que o Glorioso ganhou por 3-1, com um golo do Léo e dois do Micolli.


A camisola principal da liga, foi usada pelo internacional Mexicano Kikin Fonseca.






A camisola alternativa da Liga 2006/2007 foi utilizada pelo internacional Português Rui Costa, mais palavras para quê... obrigado Maestro.





A camisola principal da Champions League, foi utilizada pelo internacional Português Petit (Ver historial época 02/03), contra os Ingleses do Manchester United, a 26/09/06, jogo que o SLBenfica foi derrotado por um golo do Francês Louis Saha.


A camisola principal da Taça Uefa foi utilizada pelo internacional Brasileiro Anderson, em Bucareste contra o Dínamo, a 22/02/07, jogo que o Glorioso ganhou por 2-1, o primeiro golo foi obtido pelo Anderson e o segundo pelo Grego Katsouranis. o SLBenfica passou aos 1/8 de final da Taça Uefa.

A camisola alternativa da liga, foi utilizada pelo Português Miguelito. José Miguel Organista Simões Aguiar transferiu-se do Nacional da Madeira para o SLBenfica no início da época de 2006/2007, joga tanto a defesa lateral esquerdo como a médio esquerdo.


As duas camisolas principais foram utilizadas no derby contra o rival Sporting, a 29/04/07, jogo que o Glorioso empatou 1-1, com golos de Liedson e Miccoli.

A camisola nº30 pelo avançado internacional Italiano Fabricio Micolli, avançado emprestado pela Juventus de Turim desde a época passada, é muito veloz e é dotado de uma técnica invejável, tem uma empatia muito grande com os sócios do Glorioso, sendo apelidado de bombardeiro. E a camisola nº 8 foi utilizada pelo médio internacional Grego Konstantinos Katsouranis, Katsouranis é uma peça fundamental na estrutura da equipa, sendo um médio com um óptimo sentido posicional, é também muito bom tecnicamente.

A camisola de guarda-redes da liga nº1 foi utilizada pelo internacional Português Moreira (Ver historial época 03/04). É actualmente, juntamente com Nuno Gomes, o jogador que se encontra há mais tempo no plantel, sendo esta a 8ª época no plantel principal.


A camisola principal da Liga nº23 foi utilizada pelo internacional Brasileiro David Luiz, David Luiz Moreira Marinho chegou ao SLBenfica este ano e apesar de só ter 20 anos, já se mostra um central com grandes qualidades, com um futuro promissor. Esta camisola foi utilizada no jogo contra o Braga na Luz a 16/04/07, que o Glorioso empatou 0-0.


A camisola principal da Liga nº28 foi utilizada pelo médio internacional
Português João Coimbra, João Carlos Amaral Marques Coimbra, está ao serviço do Glorioso desde 2005 e já ganhou o seu espaço na equipa, é um jovem com talento e com futuro. Camisola do jogo frente á Naval a 05/05/07 que o SLBenfica venceu por 2-1 com golos do Petit e do Micolli.
  Frente
Costas

  Equipamento Alternativo C.League

Frente
Costas

Equipamento Principal

  Frente
Costas

    Equipamento Guarda-Redes

  Frente
Costas

    Equipamento G.R. C.League

Frente
Costas

Equipamento Principal C.League

  Frente
Costas

    Equipamento Principal

Frente
Costas

Equipamento Alternativo

  Frente
Costas

  Equipamento Principal C.League

  Frente
Costas

    Equipamento Principal UEFA

Frente
Costas

Equipamento Alternativo

Frente
Costas

Equipamento Principal

Frente
Costas

Equipamento Principal

Frente
Costas
Equipamento Guarda-Redes

Frente
Costas

Equipamento Principal

Frente
Costas

Equipamento Principal

















bwin Liga: 3º Lugar
TP: Oitavos Final
CL: Fase de Grupos 
TU: Quartos de Final
 
Presidente
Luis Filipe Vieira 
 
Treinador
Fernando Santos 
 
Plantel
1 - Moreira 
2 - Pedro Correia 
3 - Anderson 
4 - Luisão
5 - Léo 
6 - Petit 
7 - Marco Ferreira 
8 - Katsouranis 
9 - Mantorras 
10 - Rui Costa 
11 - Miguelito 
12 - Quim
13 - Alcides 
14 - Diego
15 - Paulo Jorge 
16 - Beto 
17 - Kikin Fonseca 
18 - Manú
19 - Karyaka 
20 - Simão 
21 - Nuno Gomes 
22 - Nélson 
23 - David Luiz 
25 - Nuno Assis 
26 - Karagounis 
27 - Derlei 
28 - João Coimbra 
30 - Miccoli
31 - Moretto
33 - Ricardo Rocha