ÉPOCA 2003/2004
Continuação com o fornecedor de equipamentos Adidas e com o patrocínio da multinacional Vodafone. A Adidas continua com os modelos de camisolas
Climacool, para o plantel da equipa principal, e Climalite para as camisolas
destinadas á venda ao público, em alguns jogos a equipa principal utilizou
camisolas do modelo Climalite. A camisola alternativa para o Campeonato
depois de vários anos voltou a ser branca, tendo o Glorioso para as
competições da Uefa além de uma camisola principal vermelha, uma em dourado.
Nesta época o Campeonato Português chamou-se Superliga Galp Energia.
O Sport Lisboa e Benfica jogou até ao fim do ano de 2003 com as camisolas
principais e alternativa da época anterior, e só depois começou a jogar com o equipamento do Centenário em virtude do clube ter completado 100 anos a 28
de Fevereiro de 2004. O modelo utilizado nestas camisolas foi baseado no primeiro equipamento utilizado pelo clube em 1906, o Glorioso realizou o seu
primeiro jogo oficial a 04/11/1906 contra o Carcavelos no primeiro campeonato de Lisboa, que o SLBenfica perdeu por 3-1.
O equipamento do Centenário foi estreado contra o eterno rival Sporting no
dia 6 de Janeiro de 2004.
Esta época ficou marcada pela morte de Miklos Fehér em pleno jogo contra o
Vitória de Guimarães a 25 de Janeiro de 2004. Em Assembleia Geral foi decidido que nunca mais será utilizado o número 29 por jogadores do Benfica, numero o qual era utilizado pelo malogrado jogador Húngaro.
 
A camisola Principal, n.º 29, foi utilizada pelo eterno Miklos Fehér no campeonato
Português, descansa em paz, amigo.


A camisola principal, n.º 4, foi utilizada pelo internacional Brasileiro Luisão (Ver historial época 05/06). O SLBenfica começou a SuperLiga com este equipamento, e só depois começou a jogar com o equipamento do Centenário em virtude do 100º aniversário do clube.


A camisola alternativa nº20 foi utilizada pelo internacional Português Simão Sabrosa (Ver historial época 01/02), esta é a camisola alternativa do primeiro equipamento da época, equipamento que transitou da época anterior.


A camisola principal, n.º 6, foi utilizada pelo internacional Português Petit (Ver historial época 02/03) no jogo em Alvalade, a 02/05/04, com o rival Sporting, em que o SLBenfica ganhou por 1-0 com um golo do Brasileiro Geovanni. Esta camisola foi dada na bancada no final do jogo. Obrigado amigo.

O modelo de camisola principal para os jogos da Uefa foi utilizada em Roma pelo internacional Português Ricardo Rocha, Ricardo Sérgio Rocha Azevedo é defesa central e tem na raça, entrega, e profissionalismo as suas maiores caracteristicas. Esta camisola foi usada na pré eliminatória da Champions League contra a Lazio, a 13 de Agosto de 2003 jogo que o SLBenfica perdeu por 3-1.

As duas camisolas de guarda-redes desta época foram utilizadas pelo José Moreira, jogador proveniente das camadas jovens do Sport Lisboa e Benfica, ingressou na equipa principal na época 1999/2000. É, actualmente, juntamente com Nuno Gomes, o jogador que se encontra há mais tempo no plantel, sendo esta a 4ª época no plantel principal. A camisola azul foi utilizada na super liga, e a amarela utilizada contra o Rosenborg, a 03/03/04, para a taça UEFA, onde o SLBenfica perdeu por 2-1, mas qualificou-se para a seguinte eliminatória. Este jogo ficou marcado por uma enorme exibição do Moreira, que foi considerado o herói do jogo. 


A camisola número 32, foi utilizada pelo defesa internacional Português Helder, em jogo da taça UEFA. Hélder Marino Rodrigues Cristóvão, jogou 6 épocas pelo SLBenfica tendo feito 203 jogos e marcando 16 golos, ganhou 3 Campeonatos Nacionais e 2 Taças de Portugal.
  Frente
Costas
Equipamento Principal

Frente
Costas

Equipamento Principal

Frente
Costas

Equipamento Alternativo

Frente
Costas

Equipamento Principal

Frente
Costas

Equipamento Principal UEFA

Frente
Costas

Equipamento Guarda-Redes


Frente
Costas

Equipamento Guarda-Redes UEFA

Frente
Costas

Equipamento Alternativo UEFA










Superliga: 2º Lugar 
TP: Vencedor 
TU: Oitavos Final 
   
Presidente
Manuel Vilarinho / Luis Filipe Vieira 
 
Treinador
José António Camacho 
 
Plantel
1 - Moreira
2 - Armando Sá 
3 - Argel 
4 - Luisão 
5 - Cristiano
6 - Petit 
7 - Andersson 
8 - Roger 
9 - Mantorras 
10 - Zahovic 
11 - Giovanni 
12 - Zach Thornton 
14 - Ednilson / Fyssas 
16 - Fernando Aguiar 
19 - Alex 
20 - Simão 
21 - Nuno Gomes 
23 - Miguel
24 - Bossio 
25 - Sokota 
28 - Carlitos
29 - Fehér 
30 - Tiago 
32 - Hélder 
33 - Ricardo Rocha 
37 - Manuel Fernandes
47 - João Pereira