ÉPOCA 2014/2015
  Frente
Costas
Continuação com o fornecedor de equipamentos da Adidas, e com o patrocínio MEO.
O equipamento principal continua a ser o tradicional vermelho, continuação do estilo mais clássico com o regresso da gola em bico, desta vez em vermelho escuro, juntamente com a bainha das mangas.
  Camisola Alternativa
Liga dos Campeões

A maior diferença para a anterior é uma cruz em marca de água, e por debaixo do emblema do clube aparece uma rosa-dos-ventos. Já a camisola alternativa, destaca-se pelas cores ousadas e contrastantes, numa clara aproximação às novas tendências de moda: o cinzento-escuro e fúcsia, com a gola redonda, e com o patrocínio MOCHE. Na principal aparece MOCHE na manga esquerda, e na alternativa MEO.

No símbolo do SLBenfica, continua a surgir as 3 estrelas, que representam 30, dos 33 Campeonatos ganhos pelo Glorioso. A Adidas cria o modelo adizero para o plantel principal e para o merchandising continua a ser comercializado o climacool.

A camisola alternativa nº7 da Champions League, foi utilizada pelo internacional Grego Samaris na fase de grupos da Champions League de 2014/2015, contra o Mónaco, a 22/10/2014, onde o SLBenfica empatou a 0-0. Andreas Samaris, foi contratado ao Olympiacos para colmatar a saída de Matic para o Chelsea, é um médio defensivo possante e rápido com grande margem de progressão por só ter 25 anos.
A camisola principal da Champions League, foi utilizada pelo Internacional Português Pizzi, na fase de grupos de 2014/2015, contra o AS Monaco, a 4/11/2014 onde o Glorioso ganhou por 1-o com golo de Talisca. Luís Miguel Afonso Fernandes chegou ao SLBenfica em 2014 vindo do Atlético de Madrid, é um médio criativo, rápido e com boa técnica
Frente
Costas
Camisola Principal
Liga dos Campeões
A camisola de guarda-redes nº13 da Champions League, foi oferecida pelo Português Paulo Lopes, da fase de grupos da Champions League de 2014/2015, contra o Bayer Leverkusen , a 9/12/2014, onde o SLBenfica empatou por 0-0. Paulo Jorge Pedro Lopes, foi contratado ao Feirense, representou o Glorioso vários anos, desde as camadas jovens, é um excelente guarda-redes, muito experiente, sereno e eficaz. Obrigado amigo Benfiquista.
Frente
Costas
Camisola de Guarda-redes
Liga NOS
A camisola alternativa nº 34 da Liga NOS, foi utilizada pelo Internacional Português, André Almeida no jogo contra o FCPenafiel a 4/01/2015 em que o Glorioso ganhou por 3-0 com golos de Talisca, Jonas e Jardel. André Gomes Magalhães de Almeida, é um jovem defesa polivalente que tanto pode jogar nas laterais como ao centro do terreno, dos raros internacionais Portugueses no plantel.
Frente
Costas
Camisola Alternativa
Liga NOS
A camisola de guarda-redes nº13 da Taça de Portugal, foi oferecida pelo Português Paulo Lopes. Obrigado amigo Benfiquista.
Frente
Costas
Camisola de Guarda-redes
Taça de Portugal
A camisola principal da Liga NOS n.º 34, que foi utilizada pelo Internacional Português, André Almeida no jogo contra a académica a 11/04/2015 em que o Glorioso ganhou por 5-1 com golos de Jardel, Jonas (2), Lima e Fejsa.
Frente
Costas
Camisola Principal
Liga NOS
A camisola alternativa da taça de Portugal 2014/15 foi utilizada pelo Internacional Português Pizzi.
Frente
Costas
Camisola Alternativa
Taça de Portugal
A camisola de guarda-redes nº20 da Liga NOS, foi utilizada pelo internacional Brasileiro Júlio César, que ingressou no SLBenfica vindo do Toronto FC sendo um dos melhores guarda-redes do mundo. Na época de 2009/10 foi eleito o melhor guarda-redes do mundo, tendo ganho a Champions League e o Campeonato do Mundo de Clubes pelo Inter de Itália. Obrigado.
Frente
Costas
Camisola de Guarda-redes
Liga NOS
A camisola principal da Liga NOS nº8 foi utilizada pelo internacional Sérvio Miralem Sulejmani (Ver historial época 13/14) contra o Penafiel a 9/05/15 na Catedral, jogo que o Glorioso venceu por 4-0 com golos de Pizzi, Lima(2) e Jonas.
Frente
Costas
Camisola Principal
Liga NOS
A camisola de guarda-redes nº 13 da final da Taça da Liga, foi oferecida pelo Português Paulo Lopes do jogo que se realizou no Estádio Cidade de Coimbra a 29/05/15 contra o Marítimo em que o Glorioso venceu por 2-1 com golos de Jonas e Ola John. Obrigado amigo Benfiquista
Frente
Costas
Camisola de Guarda-redes
Final da Taça da Liga
A camisola principal da final da Taça da Liga de 2014/15 foi oferecida pelo avançado Brasileiro Derley, do jogo que se realizou no Estádio Cidade de Coimbra a 29/05/15 contra o Marítimo em que o Benfica venceu por 2-1 com golos de Jonas e Ola John.

Vanderley Dias Marinho foi contratado ao Marítimo em 2014 e fez parte da equipa do Glorioso que conquistou o Triplete.
Frente
Costas
Camisola Principal
Final da Taça da Liga
Liga NOS: (Bi)Campeão
Taça Liga: Vencedor
LC: Fase de Grupos
TP: 8ºs Final

Presidente
Luis Filipe Vieira

Treinador
Jorge Jesus
 
Plantel
1 - Artur Moraes
2 - Lisandro López
4 - Luisão
5 - Ljubomir Fejsa
6 - Rúben Amorim
7 - Andreas Samaris
8 - Miralem Sulejmani
9 - Derley
10 - Nico Gaitán
11 - Lima
13 - Paulo Lopes
14 - Maxi Pereira
15 - Ola John
16 - Nelson Oliveira
17 - Jonas
18 - Salvio
19 - Eliseu
20 - Júlio César
21 - Pizzi
22 - Franco Jara
23 - Loris Benito
24 - Bryan Cristante
28 - Sílvio
30 - Anderson Talisca
32 - Bebé
33 - Jardel
34 - André Almeida
35 - Enzo Peréz    
37 - César
78 - Gonçalo Guedes