ÉPOCA 2013/2014
  Frente
Costas
Continuação com o fornecedor de equipamentos da Adidas, com o patrocínio MEO, esta época com um novo lettering com as iniciais brancas no fundo vermelho da camisola.
O equipamento principal continua a ser o tradicional vermelho, continuação do
  Equipamento Guarda-redes
Eusébio Cup

estilo mais clássico com o regresso da gola redonda, desta vez em preto, juntamente com a bainha das mangas. Estampado por cima da marca do equipamento surge a cabeça de uma águia, o que será mesmo uma novidade.

Já a camisola alternativa, é preta com a parte de cima em branco, com a gola redonda, e com o patrocínio MOCHE, no fundo preto. Na principal aparece MOCHE na manga esquerda, e na alternativa MEO.

No símbolo do SLBenfica, continua a surgir as 3 estrelas, que representam 30, dos 32 Campeonatos ganhos pelo Glorioso. A Adidas mantém os modelos Formotion para o plantel principal e climacool para o merchandising.

A camisola de guarda-redes nº 39, foi oferecida pelo Internacional Português Mika (Ver historial época 11/12), da 6ª edição da Eusébio Cup, contra os Brasileiros do São Paulo a 3 de Agosto de 2013, em que o SLBenfica saiu derrotado por 0-2
A camisola principal da Liga Zon Sagres nº11, foi utilizada pelo avançado Brasileiro Lima, na 2ª jornada, contra o Gil Vicente, a 25/08/2013, jogo que o Glorioso ganhou 2-1, com um o golo da vitória a ser apontado pelo avançado aos 92'. Rodrigo José Lima dos Santos, chegou ao SLBenfica, contratado ao SCBraga, é um bom avançado, muito rápido, com um otimo remate.
Frente
Costas
  Equipamento Principal
Liga Zon Sagres
A camisola de guarda-redes nº13 da Champions League, foi oferecida pelo Português Paulo Lopes, da fase de grupos da Champions League de 2013/2014, contra o PSG, a 2/10/2013, onde o SLBenfica perdeu por 3-0. Paulo Jorge Pedro Lopes, foi contratado ao Feirense, representou o Glorioso vários anos, desde as camadas jovens, é um excelente guarda-redes, muito experiente, sereno e eficaz. Obrigado amigo Benfiquista.
Frente
Costas
Equipamento Guarda-redes
Liga dos Campeões
A camisola principal da Champions League, foi utilizada pelo jovem Internacional Holandês, Ola John na fase de grupos de 2013/2014, contra o Olympiacos, a 23/10/2013 onde o SLBenfica empatou 1-1. Ola John chegou ao SLBenfica em 2012 vindo do FC Twente, é um médio criativo, rápido e com boa técnica, com grande margem de progressão.
Frente
Costas
Equipamento Principal
Liga dos Campeões
A camisola alternativa nº3 da Champions League, foi oferecida pelo Internacional Português Steven Vitória, da fase de grupos da Champions League de 2013/2014. Steven de Sousa Vitória, é um futebolista luso-canadiano, que joga habitualmente a defesa-central, foi contratado ao Estoril Praia depois de uma excelente época em que marcou vários golos.
Frente
Costas
Equipamento Alternativo
Liga dos Campeões
A camisola principal da Liga2 Cabovisão 2013/14 , foi utilizada pelo jovem Internacional Uruguaio Urreta. Jonathan Matías Urreta Viscaya da Luz, é um externo muito rápido que pode jogar tanto na esquerda como na direita do ataque, tem grande potencial mas infelizmente está afastado da equipa principal. Está ao serviço do SLBenfica desde 2008.
Frente
Costas
Equipamento Principal
Liga2 Cabovisão
A camisola alternativa nº4 da Liga Zon Sagres, foi utilizada pelo Internacional Brasileiro Luisão (Ver historial época 2005/06) no jogo em Olhão a 15/12/2013 contra o SCOlhanense que o Glorioso ganhou por 3-2, com golos de Lima, Matic e Sulejmani.
Frente
Costas
Equipamento Alternativo
Liga Zon Sagres
A camisola principal da Taça da Liga foi utilizada pelo Internacional Sérvio Miralem Sulejmanina, na 2ª fase de grupos da Taça da Liga de 2013/14, contra o Nacional da Madeira a 30/12/2013 onde o Glorioso ganhou por 1-0 com golo de Gaitán. Sulejmani chegou ao SLBenfica em 2013 vindo do Ajax, é um médio criativo que pode jogar na extrema esquerda ou direita do ataque, rápido e com boa técnica, com boa margem de progressão.
Frente
Costas
Equipamento Principal
Taça da Liga
A camisola principal da Liga n.º 33, foi utilizada pelo Brasileiro Jardel, contra o Setúbal na festa do titulo no estádio da Luz a 4/05/2014, jogo que o SLBenfica empatou a 1-1. O Glorioso já se tinha sagrado campeão pela 33ª vez no seu historial, por esse motivo as camisolas deste jogo tem o símbolo do 33º titulo na frente ao centro da camisola.
Frente
Costas
Equipamento Principal
Liga Zon Sagres - 33º Título
A camisola da final da Taça da Liga, foi oferecida pelo português Paulo Lopes, na final em Leiria no estádio Dr. Magalhães Pessoa a 7/05/2014, jogo que o SLBenfica venceu por 2-0 com golos de Rodrigo e Luisão.
Frente
Costas
Equipamento Guarda-redes
Final da Taça da Liga
A camisola da final da Liga Europa nº7, foi utilizada pelo Internacional Paraguaio, Óscar Cardozo, na final de Turim frente ao Sevilha a 14/05/2014, jogo que o SLBenfica perdeu 4-2 nas grandes penalidades.

Óscar Cardozo, o Tacuara (alcunha que em guarani, língua indígena paraguaia, significa "uma espécie de bambu, cana, forte e muito alta"). Só marcou 172 golos em jogos oficiais, conquistou 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal,  5 Taças da Liga e 2 bolas de prata em 7 épocas de águia ao peito. OBRIGADO por tudo Amigo, vais deixar muitas saudades…

Pedi esta camisola ao Tacuara logo que fomos apurados em Turim para a final da Liga Europa ao eliminarmos a Juventus, como sempre acedeu ao meu pedido “voy a tratar de conseguir amigo”, o jogo não correu bem para ele que até falhou um penalty, depois do jogo, com a sua humildade e muito triste com a derrota, enviou-me sms “ainda quieres mia camisola??”. Como não posso querer uma camisola do melhor marcador do Glorioso dos últimos anos? Do goleador estrangeiro com mais golos na história do SLBenfica, do jogador que me deu tantas e tantas alegrias, do homem que foi com o King até ao fim e meteu a nossa bandeira junto dele...
Frente
Costas

Equipamento Principal
Final da Liga Europa

A camisola da final da Taça de Portugal, foi oferecida pelo Português Paulo Lopes, na final no estádio Nacional a 18/05/2014, jogo que o SLBenfica venceu o Rio Ave por 1-0 com golo de Nico Gaitán.

Com esta conquista o Glorioso consegue o triplete, todos os títulos Nacionais ganhos na mesma época.
Frente
Costas
Equipamento Guarda-redes
Final da Taça de Portugal
Liga Zon Sagres: Campeão
Taça Liga: Vencedor
EL: 2º Lugar
TP: Vencedor

Presidente
Luis Filipe Vieira

Treinador
Jorge Jesus
 
Plantel
1 - Artur Moraes
3 - Steven Vitória
4 - Luisão
5 - Ljubomir Fejsa
6 - Rúben Amorim
7 - Óscar Cardozo
8 - Miralem Sulejmani
9 - Funes Mori
10 - Filip Djuricic
11 - Lima
12 - Bruno Cortez
13 - Paulo Lopes
14 - Maxi Pereira
15 - Ola John
16 - Guilherme Siqueira
17 - Carlos Martins
18 - Salvio
19 - Rodrigo
20 - Gaitán
21 - Nemanja Matic
24 - Ezequiel Garay
28 - Sílvio
30 - André Gomes
33 - Jardel
34 - André Almeida
35 - Enzo Peréz
39 - Mika
41 - Jan Oblak
50 - Lazar Markovic