ÉPOCA 1976/1977
  Frente
Costas
A camisola principal nº11 da marca de equipamentos Adidas, foi utilizada pelo Internacional Português Shéu Han, que foi sem dúvida dos mais importantes jogadores de sempre do SLBenfica. A partir de 75/76, ganhou lugar quase cativo no onze, e assim continuaria durante anos a fio. Sempre discreto, no estilo de pezinhos de lã, era o melhor no combate da eficiência.
  Camisola Principal

Tornou-se um enorme centro campista de características defensivas. Participou na final da Taça UEFA, mas o golo que marcou perante o Anderlecht, na Luz, revelou-se insuficiente para o Benfica ganhar o troféu. E, com a braçadeira de capitão, subiu ao palco do Neckarstadion, em Estugarda, na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus, ganha pelo PSV. Foi Internacional por 24 ocasiões, marcando 2 golos. Esteve 17 épocas (1972/1973 a 1988/1989) ao serviço do Glorioso, tendo feito 487 jogos, marcado 45 golos, e conquistado 17 títulos (9 CN, 6 TP e 2 SP).
Figura incontornável do Glorioso, Shéu fixou-se no clube até à atualidade, no desempenho dos mais diferentes cargos. Fixou-se também, como se de um verdadeiro general se tratasse, na galeria dos notáveis do exército vermelho. Obrigado amigo por tudo.


1ª Divisão: 1º Lugar
TC: 1ª Eliminatória
Taça Portugal: Oitavos de Final

Presidente
Borges Coutinho
José Ferreira Queimado

Treinador
John Mortimore
 
Plantel
Nené
Chalana
Bento
Shéu
António Bastos Lopes
Pietra
Eurico
Nelinho
Vítor Martins
José Luis
Toni
Alhinho
Artur Correia
Moinhos
Romeo
barros
Alberto
José Domingos
Vítor Baptista
José Henrique
Diamantino
Cavungi
Messias
Alvaro