ÉPOCA 2019/2020
  Frente
Costas
Continuação com o fornecedor de equipamentos da Adidas, e continuação do patrocínio da Emirates na frente das camisolas.

A nova camisola principal apresenta um vermelho vivo tradicional, esta Época com gola redonda e com as bordas das mangas em branco, as três riscas da Adidas ficam de baixo dos braços na vertical.
  Camisola Principal
Liga NOS

O patrocínio nas costas continua Sagres. O modelo climalite serve para o plantel principal e para o merchandising.

A camisola alternativa é cinza prateada com pontos na horizontal a preto dando a impressão de 3D, com a gola em "V" a preto com vermelho, o símbolo dicrÛmico em vermelho e preto e o patrocínio Fly Emirates na frente, e nas costas, Sagres. As três estrelas (uma por cada dez campeonatos conquistados pela equipa de futebol) que representam 30, dos 37 Campeonatos ganhos, mantém-se por cima do símbolo do clube.

Ambas as camisolas apresentam na frente o "escudo" de campeão da Época transata.

A camisola principal nº 9 da liga NOS, foi utilizada pelo internacional Espanhol RDT, contra o Marítimo no estádio da Luz a 30 de novembro Maio 2109, onde o Glorioso venceu por 4-0 com golos de Pizzi, Carlos Vinícius 2, Douglas Grolli (p.b.). Raúl de Tomás Gómez, foi contratado ao Real de Madrid por 20M€, é um segundo avançado com excelente técnica e com golo, mas pode jogar também a ponta de lança.

A camisola alternativa nº 6 da liga NOS, foi utilizada pelo internacional Português Rúben Dias, contra o Santa Clara nos Açores, onde o Glorioso venceu por 2-1 a 9 de novembro de 2019 com golos de Carlos Vinícius e Pizzi. Rúben Santos Gato Alves Dias, é um defesa central com enorme qualidade, forte no jogo aéreo e no desarme, é um líder e com 22 anos já é titular indiscutível no SLBenfica e na Seleção Nacional.
Frente
Costas

Camisolas Alternativa
Liga NOS


Liga NOS: {a decorrer}
Taça da Liga (Allianz Cup): Meia-Final
Liga Campeões: Fase de Grupos
Liga Europa: Oitavos de Final
Taça Portugal: {a decorrer}

Presidente
Luis Filipe Vieira

Treinador
Bruno Lage
 
Plantel
1 - Svilar
2 - Conti
3 - Grimaldo
5 - Fejsa
6 - Rúben Dias
7 - Caio Lucas
8 - Gabriel
9 - Raul de Tomas
11 - F. Cervi
13 - André Ferreira
14 - Seferovic
17 - Zivkovic
19 - Chiquinho
21 - Pizzi
22 - Samaris
23 - Ebuehi 
27 - Rafa 
33 - Jardel
34 - André Almeida
49 - Adel Taarabt
61 - Florentino
71 - Nuno Tavares 
72 - Ivan Zlobin
73 - Jota
83 - Gedson
84 - Tomás Tavares
92 - David Tavares
95 - Carlos Vinicius
97 - Ferro 
99 - Odysseas