ÉPOCA 2017/2018
  Frente
Costas
Continuação com o fornecedor de equipamentos da Adidas, e continuando com o patrocínio da Emirates na frente das camisolas.

A nova camisola principal apresenta um vermelho vivo tradicional, esta época com gola polo com botões na cor branca. Também brancas, são as bordas das mangas, com o logótipo vintage e bordado alusivo aos 75 anos do Eusébio.
  Camisola Principal
Liga NOS

Neste novo modelo as 3 riscas passam outra vez para a parte dos ombros mas num vermelho escuro. também surgem no tecido dois tons vermelhos em pequenas barras na horizontal. O patrocínio nas costas muda para Sagres. Continuação do modelo adizero para o plantel principal e para o merchandising continua a ser comercializado o climacool.

A camisola alternativa é predominantemente cinza com um tom mais claro na região dorsal e outro mais escuro que ocupa as mangas e a gola V., continuação do símbolo monocromático e do patrocinio Fly Emirates na frente, e nas costas, Sagres. As três estrelas (uma por cada dez campeonatos conquistados pela equipa de futebol) que representam 30, dos 36 Campeonatos ganhos, mantêm-se por cima do símbolo do clube.

A camisola principal n.º 19 da liga NOS, foi utilizada pelo internacional Português Eliseu contra o Desportivo de Chaves a 14/08/2017 em Chaves, onde o Glorioso vencer por 0-1 com golo de Seferovic. Eliseu Pereira dos Santos é um defesa esquerdo experiente com forte remate, já conquistou no Glorioso 8 títulos, é Campeão Europeu e é dos jogadores mais carismáticos do plantel. Neste jogo completou a bonita marca de 100 jogos ao serviço do SLBenfica. De referir que esta camisola só foi utilizada na 2ª parte do jogo, porque a camisola da 1ª parte tinha os nomes inscritos dos filhos dos jogadores por dentro da gola. Obrigado.





















































































Liga NOS: --- a decorrer ---
Taça da Liga (CTT): --- a decorrer ---
Liga Campeões: --- a decorrer ---
Taça Portugal: --- a decorrer ---

Presidente
Luis Filipe Vieira

Treinador
Rui Vitória
 
Plantel

1 - Mile Svilar
2 - Lisandro López
3 - Grimaldo
4 - Luisão
5 - Ljubomir Fejsa
6 - Filipe Augusto
7 - Andreas Samaris
8 - Douglas
9 - Raúl Jiménez
10 - Jonas
11 - Gabriel Barbosa
12 - Júlio César
13 - Paulo Lopes
14 - Haris Seferovic
16 - Branimir Kalaica
17 - Andrija Zivkovic
18 - Salvio
19 - Eliseu
20 - Filip Krovinovic
21 - Pizzi
22 - Franco Cervi
27 - Rafa Silva
30 - Bruno Varela
33 - Jardel
34 - André Almeida
35 - LuKa Jovic
37 - Danilo Barbosa
42 - Martin Chrien
70 - José Gomes
84 - Diogo Gonçalves
90 - João Carvalho