ÉPOCA 2017/2018
  Frente
Costas
Continuação com o fornecedor de equipamentos da Adidas, e continuando com o patrocínio da Emirates na frente das camisolas.

A nova camisola principal apresenta um vermelho vivo tradicional, esta época com gola polo com botões na cor branca. Também brancas, são as bordas das mangas, com o logótipo vintage e bordado alusivo aos 75 anos do Eusébio.
  Camisola Principal
Liga NOS

Neste novo modelo as 3 riscas passam outra vez para a parte dos ombros mas num vermelho escuro. também surgem no tecido dois tons vermelhos em pequenas barras na horizontal. O patrocínio nas costas muda para Sagres. Continuação do modelo adizero para o plantel principal e para o merchandising continua a ser comercializado o climacool.

A camisola alternativa é predominantemente cinza com um tom mais claro na região dorsal e outro mais escuro que ocupa as mangas e a gola V., continuação do símbolo monocromático e do patrocinio Fly Emirates na frente, e nas costas, Sagres. As três estrelas (uma por cada dez campeonatos conquistados pela equipa de futebol) que representam 30, dos 36 Campeonatos ganhos, mantêm-se por cima do símbolo do clube.

A camisola principal n.º 19 da liga NOS, foi utilizada pelo internacional Português Eliseu contra o Desportivo de Chaves a 14/08/2017 em Chaves, onde o Glorioso vencer por 0-1 com golo de Seferovic. Eliseu Pereira dos Santos é um defesa esquerdo experiente com forte remate, já conquistou no Glorioso 8 títulos, é Campeão Europeu e é dos jogadores mais carismáticos do plantel. Neste jogo completou a bonita marca de 100 jogos ao serviço do SLBenfica. De referir que esta camisola só foi utilizada na 2ª parte do jogo, porque a camisola da 1ª parte tinha os nomes inscritos dos filhos dos jogadores por dentro da gola. Obrigado.

A camisola n.º 21 da Final da Supertaça, foi utilizada pelo internacional Português Pizzi, em Aveiro contra o Vitória de Guimarães, a 5/08/2017, onde o Glorioso venceu por 3-1 com golos de Jonas, Seferovic e Raúl Jiménez. Luís Miguel Afonso Fernandes foi contratado ao Atlético de Madrid em 2013 e foi emprestado ao Espanyol, e em 2014 integra o plantel do Benfica, é um médio muito versátil, rápido e com grande técnica. Foi eleito o homem do jogo, obrigado amigo.
Frente
Costas
Camisola Principal
Supertaça Cândido Oliveira



A camisola alternativa n.º 20 da Liga NOS, foi utilizada pelo Croata Krovinovic, na Madeira contra o Marítimo, a 1/10/2017, onde o SLBenfica empatou por 1-1 com um golo de Jonas. Filip Krovinovi? foi contratado ao Rio Ave e é um jovem com grande futuro, médio criativo com grande técnica e excelente domínio da bola.
Frente
Costas
Camisola Alternativa
Liga NOS



A camisola principal n.º 27 da Taça de Portugal, foi utilizada pelo internacional Português Rafa (Ver historial época 16/17) contra o Vitória de Setúbal a 18/11/2017 no estádio da Luz, onde o Glorioso vencer por 2-0 com golos de Cervi e Krovinovic. Obrigado.
Frente
Costas

Camisola Principal
Taça de Portugal




A camisola principal da Liga NOS nº 10, foi utilizada pelo Internacional Brasileiro Jonas no jogo contra o Moreirense a 29/4/2016 em que o Glorioso ganhou por 1-0 com um golo de Jonas. Jonas Gonçalves Oliveira (Ver historial época 15/16) foi o melhor marcador das ligas europeias com 34 golos. Obrigado amigo.
Frente
Costas
Camisola Principal
Liga NOS













































Liga NOS: Vice-Campeão
Taça da Liga (CTT): 1/2 Final
Liga Campeões: Fase de Grupos
Taça Portugal: 1/4 Final

Presidente
Luis Filipe Vieira

Treinador
Rui Vitória
 
Plantel

1 - Mile Svilar
2 - Lisandro López
3 - Grimaldo
4 - Luisão
5 - Ljubomir Fejsa
6 - Filipe Augusto
7 - Andreas Samaris
8 - Douglas
9 - Raúl Jiménez
10 - Jonas
11 - Gabriel Barbosa
12 - Júlio César
13 - Paulo Lopes
14 - Haris Seferovic
16 - Branimir Kalaica
17 - Andrija Zivkovic
18 - Salvio
19 - Eliseu
20 - Filip Krovinovic
21 - Pizzi
22 - Franco Cervi
27 - Rafa Silva
30 - Bruno Varela
33 - Jardel
34 - André Almeida
35 - LuKa Jovic
37 - Danilo Barbosa
42 - Martin Chrien
70 - José Gomes
84 - Diogo Gonçalves
90 - João Carvalho